Eu sempre quis saber qual o encanto, o que realmente leva um cara a se apaixonar por uma garota. Por que ela? O que o leva a escolhê-la?
Tenho uma amiga que era apaixonada por um diretor de TV. Fez que fez até conseguir conhecê-lo. Tiveram um caso, rolo, romance. Ele era solteiro, mas nunca assumiram nada. Aí, do nada, o cara resolveu que ia casar com uma menina tosca, sem sal, sem naipe. Com toda a modéstia, ela se perguntava: “Por que ele preferiu ficar com ela? Tinha tão mais a ver comigo...”
Vejo isso acontecer direto. As pessoas se conhecem, ficam juntas, a menina na maior expectativa e o cara some... Só que muitas vezes ele não some pra ficar se divertindo.
Pergunto para o meu namorado, esse cara incrível, que conseguiu enxergar em mim uma menina séria e tímida, por baixo da casca de garota moderna, livre e descolada.
Me sinto privilegiada, sortuda. Já não acreditava mais nisso...
Tem a ver com momento? Sim.
Tem a ver com química? Sim.
Mas tem algo a mais...
Algo que faz com que o cara queira ficar com você pra sempre. Que encane com você.
E que, pra mim, vai continuar sendo um mistério.
Afinal, o que o John viu na Yoko??
Nem pra ficar sozinho (geralmente esse é o discurso preferido). Some porque começou a namorar outra garota. NAMORAR. Aí você se pergunta: Mas por que ele não quis ME namorar? Esse é o mistério. Muitas vezes parece que a garota não tem nada de mais, é tão bobinha. Mas foi ela que ele quis. Por que? O que ela despertou nele?
Vivo perguntando para os meus amigos homens, mas confesso que, pra mim, continua sem explicação. Nada que me convença, nenhuma fórmula.
Retirado de Ainda bem que eu não dei!

0 comentários:
Postar um comentário