A algumas semanas uma grande amiga minha mim ligou desesperada,não sabia o que fazer,tinha conversado com a tua mãe sobre sua bissexualidade e ela não havia aceitado,e tinha agido de uma forma muito furiosa com ela.

Acredito que não é desse jeito " que  a banda toca ",e que tudo seja uma questão de diálogo.


Apesar de nascermos com sexo definido, quando crescemos simplesmente NÃO escolhemos ser homossexual,lésbica,hétero ou sei lá o quê.


Acontece que nos despertamos para  um mundo completamente novo,cheio de novidades e descobertas,e junto com isso vem sentimentos,paixões,amores platônicos,etc.


Não é porquê você é garota que tem que gostar/ namorar um menino,e nem porquê você é menino tem que namorar uma garota.não é uma questão de ESCOLHA ,mais de uma atração física ou romântica por alguém.


E não pense que isso é errado!
Você matou? Roubou? Estrupou? MUITO MENOS ISSO É UM CRIME!


Acontece que podemos controlar quase tudo em nossa vida,mais infelizmente, o ♥ a gente não consegue.


Sou bissexual,e logo quando sentir atração por meninas conversei com meus pais,e de uma forma que eu não esperava,eles mim deram o maior apoio do mundo *-*


Mais como vocês perceberam,minha amiga assim como muitas pessoas não tem a mesma soorte!


Se você tem realmente CERTEZA do que sente,enfrente-os sem medo,diga que não é uma escolha sua,acontece e você não pode evitar,e que espera que eles a (o) entenda (o),e dê apoio quando você precisavar,porquê infelizmente vivemos num mundo SUPER PRECONCEITUOSO.


Pense um pouco! Ás vezes o que você sente pode ser só curiosidade em saber como é ficar com alguém do mesmo sexo que vocÊ!